Concuros Literários

Concursos Literários

9:25 AM



Olá pessoal, quem me conhece sabe que eu adoro escrever poemas, contos e histórias que um dia ainda virarão livros, faço isso desde os 12 anos e acho que nunca vou parar.
Vou trazer pra vocês a partir de agora uma tag nova, Concuros literários e prometo atualizá-la sempre que possível, vou colocar concursos nacionais e internacionais.
Para quem não sabe eu ganhei alguns anos atrás um concurso e tive meu poema publicado em um livro com mais 49 poemas de pessoas que não conheço, acabei conhecendo algumas por conta do livrinho e foi muito bacana a troca de conteúdo.
Espero que vocês gostem dessa tag e que participem dos concursos, o importante não é ganhar e sim participar, lembrando que alguns tem prêmios em dinheiro e caso você ganhe vai levar uma graninha.

Aqui vão os concursos abertos :

Premio Maraã de Poesia 2017 - Poesias
 Inscrições até o dia 20 de novembro de 2017 

Seletiva de Originais - Contos, Poesia, Romances e Crônicas
Incrições até 21 de novembro de 2017 

Prêmio Off Flip  - Contos, Poesias e Literatura infantojuvenil - R$25,000 em prêmios
Inscrições até o dia  08 de novembro de 2017 

1 º Concurso Trapiche -
 As inscrições vão até o dia 30 de novembro de 2017

Prémio Literário Nacional Dias De Melo - Obras Completas
Inscrições até o dia 31 de dezembro de 2017 (já vira o ano se inscrevendo) 

II Concurso "Cuentame Un Cuento" 
Incrições até dia 31 de dezembro de 2017

Prêmio Literário - UCCLA -  Poesias e Obras Completas
Inscrições até dia 31 de janeiro de 2018

Você também vai curtir

0 comentários