Last Friday Night

3:19 PM

Sexta á noite 21:00 horas , aparentemente nada de interessante, seu namoro terminou não tem muito tempo, e acha, que sua noite vai estar perdida em meio de filmes de terror da década de 90 e pipoca de microondas. 
Com tédio, resolve entrar no Facebook para ver o que os sortudos estão fazendo enquanto você engorda algumas gramas dentro de casa.
Olhando o Feed de Notícias,você vê fotos de dois tipos de gente, um fazendo posts irônicos quanto ficar em casa na sexta sem fazer nada ,e o outro tipo, de pessoas postando fotos com roupas legais , na porta de casa, prestes a sair para uma nova noite inesquecível, onde algumas das garotas vão finalmente conseguir ficar com o carinha que elas veem no colégio todos dias enquanto elas estão de tênis e sem maquiagem,mas que hoje, estão um belo salto alto , com o cabelo exuberante e uma esplendorosa maquiagem olhos gatinho e batom vermelho que hipnotizam os príncipes escolares do último ano. 
A inveja toma conta e se transforma em tristeza conformada, e quando menos espera, uma mensagem surge nas atualizações, não é de nenhum amigo seu de face, e sim de uma Page de Eventos, e a mensagem tem o seguinte conteúdo "Olá, você foi sorteada com 4 ingressos para a festa Open Bar Pink Guns , acesse o link e imprima os ingressos e curta muito que a noite nem começou!". Imediatamente você liga estérica para duas suas 2 melhores amigas e sua prima, que também estão em casa fazendo coisas similares, pois estão solteiras e sem grana pra sair de casa. Sem pestanejar elas aceitam o convite feito por você . O ponto de encontro é na portaria de sua casa ás 00:00. 
Depois de quase 3 horas, são 5 pra meia noite e suas amigas e sua prima já te mandaram sms's que estão chegando.
Você está mais linda que o dia que seu ex namorado a pediu em namoro. Suas amigas e primas estão Maravilhosas.
Então o taxi que chamou chega na porta de casa , entusiasmadas e felizes com suas aparências, chegam na casa de festas onde a social está lotada, com luzes piscando e a música está tão alta que mal consegue escutar o som da sua voz.
Em meio de copos de cerveja,  refrigerante, energético e uma mesa com frios e salgadinhos você e suas amigas e prima tem uma noite ótima, e voltam ao amanhecer pra seu apartamento juntas, com um ar Game Over.

Chegam em casa, tomam banho e ainda com forças para fofocar sobre a noite de vocês, percebem que o munda dá voltas sim, pois as princesas que estavam na festa e que postaram foto no face , não estavam tão felizes assim , umas foram embora mais cedo porque brigaram com seu sapo encantado, que foi flagrado pela mesma com uma rã envenenada com a língua dentro de sua garganta real, outras foram mais cedo porque saíram com a ilustre presença de para-médicos dentro de uma ambulância barulhenta com luzes em cima tão chamativas quanto as da festa em que estavam anteriormente, e as mais esquentadas, de braços dados com os altos e fortes seguranças engravatados e de terno preto. A conclusão disso tudo? Simples , as princesas perfeitas, não são nem princesas ,e muito menos perfeitas, não tem menos cabeça que você, nem mais também, por que da mesma forma que você que estava as invejando dentro de casa encalhada atrás do computador, notou que estava tendo inveja de pessoas iguais a você , em momentos diferentes. Todos nós passamos por momentos assim, bobos visto de fora , mas que momentaneamente tem uma real importância. Mas tudo passa diante de oportunidades e circunstâncias que a vida nos proporciona, e quando digo tudo passa, digo que as coisas ruins passam, mas digo que as boas também , assim como na estória, que as meninas invejosas começaram a noite de sexta no embalo da depressão e terminaram amontoadas em um mesmo quarto, comentando quão maravilhosa foi a festa, e as meninas que começaram suas noites apostando que seria a melhor de todas, acordaram de ressaca e provavelmente suja de vômito na cama do hospital, ou, descobriram a traição de seu perfeitinhos namorados e amanheceu o dia solteira e com o rímel escorrido de tanto chorar. Então Lembre-se , tudo pode mudar. 

Por Flavia Orsini 

Você também vai curtir

0 comentários