Maquiagem

Comprinhas .

11:14 AM

Eu sou uma pessoa que gasta muito, mas muito mesmo com roupas. Claro que eu não gasto 500 reais em uma loja e compro uma roupa só, eu compro um monte de peças da liquidação, ADORO liquidação. Mas, dessa vez não rolou em nenhuma das lojas que eu fui.
Vou começar mostrando as roupinhas, haha.

  • Eu amo roupa de frio, e eu não tinha nenhuma no estilo casaco ): por isso acabei comprando bastante, na verdade minha irmã que comprou o preto e o cinza, mas como nós duas usamos as mesmas roupas, no fim é meu também, haha.

  • Reparem nessa jaquetinha diva que eu achei *-* meu deus, quase infartei quando ví. Ela é da Imporium e paguei R$70,00 achei muito barato.

  •   A rosa e a preta ( que são iguais) eu comprei na Riachuelo e paguei R$39,90 em cada uma. Gostosa e barata!!!!! A cinza também na Riachuelo, mas essa foi  R$89,90.

 Agora, vamos ás bijus *-*

  •  Esse brinco minha mãe me mostrou e quando isso aconteceu eu acho que meus olhos brilharam kkk. Ele custou : R$10,00



  •  Esse outro eu amei também, achei muito fofinho. Custou R$7,00


  •  Esse eu nem preciso falar nada né? Eu amei !!!! haha. Custou R$10,00

 Foi isso meninas, não lembro quando deu tudo no final. HAHA. Mas fiquei feliz com minhas comprinhas. Logo mais posto outras pra vocês  :*



Um beijo.

Você também vai curtir

0 comentários