como emagrecer rápido.

Como perder as banha tudo

12:15 PM

Olá meu povo, olá minha pova.

Tem muito tempo que eu queria fazer esse post mas eu sou um serumaninho preguiçoso, do tipo que assiste um programa que não quer porque tá com preguiça de levantar e pegar o controle remoto. SÉRIO!

Lembrando que: Você é linda do jeitinho que é, só deve procurar emagrecer se isso for realmente a SUA vontade, nada de ficar paranoica com peso porque a sociedade é doente e não pode aceitar que somos diferentes .




Outra coisa: se você quer emagrecer muuuuito uns exercícios também ajudam né, levanta essa bunda e vai malhar !!!!!  Até porque banha é gordura e gordura mesmo é na malhação, tem outro jeito não. E malhar é gostoso, põe uma Lady Gaga, uma Madonna e malha esses glúteos aí!! ( "Ain mas eu sou hétero"... saí do meu blog agora! hehe mentirinha, pode ficar)

Vamos ao que interessa né munamu,
 A RECEITA MÁGICA PRA PERDER AS BANHA TUDO É :


COA....






LHADA!

Sim meu povo, coalhada! Isso devia ser eleito a oitava maravilha do mundo.
Além de fazer bem pro intestino, aumentar a imunidade ( dá pro pokémon pra ve se ele não começa ganhar tudo as batalhas, não vai ter um ataque efetivo nele)  a bicha ainda te emagrece.

VAMOS AO " HOW TO DO IT" (como fazer isso)
Você vai precisar de:

1 vaca
1 mercado
1 mãe


Primeiro você espera o fazendeiro tirar o leite da vaca, depois vai no mercado e compra quantos litros quiser e 1 potinho de iogurte natural para cada um litro de leite que você comprou. Aí você dá tudo pra sua mãe e depois aguarda a mágica acontecer. (mãe se a senhora estiver lendo isso, eu te amo )
Ferve o leite, depois coloca o iogurte em um potinho separado do que você vai fazer a coalhada, mistura um pouco de leite MORNO nele e depois joga tudo no mesmo pote e mistura tudo.
Minha mãe deixa no forno (desligaaaadoo) por uma noite, ou seja, umas 7 horas embrulhado com um pano pra "abafar" o calor lá e o leite coalhar mais rápido.

Eu tomo TODO DIA em jejum, coloco canela e açúcar, Pode tomar QUANTAS VEZES você quiser por dia, no almoço, na janta,... a hora que quiser.

>> SE VOCÊ ESTIVER GRÁVIDA NÃO POE A CANELA PELO AMOR DE JESUIZINHO<<

Eu já perdi 3kgs em uma semana só tomando coalhada varias vezes ao dia, e dá pra perder muito mais que isso, só manter o foco e não encher a cara de coxinha e pastel de flango.



E é isso galerinha, espero que gostem do post, se não gostar espero que um carrapato pique você.



Você também vai curtir

1 comentários