acne

Diga adeus ás cicatrizes malditas

7:46 PM

Olá meu povo, olá minha pova!
Depois de muito tempo sem nem entrar aqui eu resolvi tomar vergonha na minha cara e voltar a publicar no blog.
Vocês viram que TUDO mudou? Pois é, desde o layout até o tipo de conteúdo que vai entrar aqui. (inclusive euzinha).


Então, cê teve espinha? tem alguma cicatriz dessa maldita provando a passagem dela pela sua linda cutis de bebê? Vamo acaba com ela agora! 

FIGHT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Então, eu não vou mostrar nenhum creme milagroso feito por um mago que mora no alto de uma colina distante. O produto que vou mostrar é ÓTIMO, mas não milagroso. Então se a tua cara é quase a face da lua (assim como a minha), ja aviso que ele vai ajudar, mas não 100%.

                                                Fotos do blog: http://www.roacutei.com.br/

COMO DEVE USAR:
Uma vez por semana, esfoliar por dois minutos a pele com o primeiro passo e depois de tirar TODO O PRODUTO, usar o passo dois em toda a pele.

COMO EUZINHA USO:
Lavo o rosto com água quente (no banho normalmente) e deixo abrir bem os poros, seco beeeeeeeeeem a pele até não sobrar uma aguinha no rosto, esfolio minha pele por 2 minutos com o passo 1 que fica parecendo uma lixa na sua mão (você vai ficar parecendo que tomou 1022830 horas de sol na cara)
Tiro todo o produto com um sabonete pra acne, eu uso o da Vichy (hmmm viada ryca) e seco novamente o rosto, aí só passo o passo dois e pronto. Eu uso o passo 1  umas 2/3 vezes por semana e o passo 2 eu uso TODA NOITE antes de dormir, e passo todo dia  antes da maquiagem


PERGUNTAS FREQUENTES
O preço: Uns R$190,00 o kit.
Compensa?: Sim, e MUITO que esse bagulho rende até o final da vida.
Em quanto tempo aparecem os resultados?: Se usar certinho em até uma semana você já vê os resultados aparecendo, claro que é com calma e paciência que se faz as coisas.

Eu ja usei MUITO produto para amenizar cicatriz, desde os meus 15 anos que eu venho buscando algo que realmente funcione e não precise de cirurgia ou tratamento mais abrasivo e esse foi o ÚNICO que funcionou. Até cicatricure eu já usei e não resolveu **** nenhuma.


ATENÇÃO SEU MOTHAFUCKER! 
NÃO PODE USAR O PASSO 1 DE DIA E SAIR NO SOL COM ELE PQ ELE VAI QUEIMAR ESSA TUA CARA  E VOCÊ VAI FICAR RECLAMANDO DEPOIS! 


PS: Não vou por foto de antes e depois pois eu não tenho nenhuma foto do antes e vai ficar estranho postar uma foto do agora se vocês não conhecem o antes.



Você também vai curtir

1 comentários

  1. Muito divertida a sua linguagem! Já testei alguns produtos para cicatriz de espinhas e dois me ajudaram muito, meu rosto está bem mais liso e fiz post sobre eles:
    Cicaplast http://meualeatorio.blogspot.com.br/2016/01/todos-os-produtos-que-ja-usei-para-remover-cicatrizes-de-espinhas.html
    Rice Mask (não específico mas ajudou bastante) http://meualeatorio.blogspot.com/2016/05/melhorando-textura-da-pele-com-a-rice-mask-da-skinfood.html
    Espero que goste!

    ResponderExcluir