Arte

Veja o efeito do protetor solar : FORNINHOS CAIRÃO.

2:23 PM

Oi galera, tudo bom?
Eu sou branca igual uma vela e sempre esqueço de passar protetor solar no rosto e no corpo antes de sair de casa, meu namorado fica bravo porque isso faz mal á saúde. Hoje o meu boy magia me mandou esse vídeo que pelo amor de Deus, eu fiquei chocada, Não acreditei no que estava vendo e não quero nem ver minha cara nessa câmera.

Thomas Leveritt um artista visual anglo-americano instalou em um parque uma câmera e um monitor para provar que o sol faz mal pra pele, mostrando como ele "nos vê". Tudo isso foi possível pelo efeito da luz ultravioleta. As marcas ficam MUITO visíveis, deixa a gente feia, feia mesmo. Mas quando as pessoas passam o protetor solar TCHARÃÃÃ some tudo! A pele fica perfeita, sem nenhuma marquinha. É como se você tivesse usado uma base de cobertura extra mega ultra alta.
Quer pasmar? Veja o vídeo,

SEGURA O FORNINHO!



E aí, o que achou?

Você também vai curtir

0 comentários