Makeup

Recebidos: Pincéis Maria Margarida

9:16 AM

Oi menina, tudo bom?
Essa semana minha parceira maravilhosa Maria Margarida me enviou mais um pacotinho com 3 pincéis que eu nem preciso dizer que são maravilhosos né?
Se quiser ver a resenha dos primeiros pinceis que recebi, clica aqui.



  • E13- Pincel Contorno/Corretivo/Iluminador Pontiagudo.  Meu queridinho da vez!!! Me apaixonei logo de cara, não estava nem usando ainda mas já sentia um amor imenso (sou dessas). Uso ele para aplicar corretivo. Espalha super bem e não deixa uma camada grossa e nem muito fina.Compre aqui




  • 027- Pincel Côncavo. Ele é feito pra fazer o côncavo mas eu uso pra contornar o nariz, como ele é pequeno e esfuma bem acaba deixando um acabamento muito bom, não preciso nem suavizar depois. Compre aqui




  •  F12-Pincel para corretivo (antigo O16).Uso para aplicar corretivo pra definir mais os lábios. Por ser achatado é ótimo pra aplicar corretivo em áreas pequenas como em baixo das sobrancelhas e em volta dos lábios. Compre aqui



  • Fiz um videozinho de 1 minuto e pouco mostrando os pinceis, dê uma olhadinha <3



E aí, o que acharam dos pincéis?

Deixem um comentário.
XOXO!


Você também vai curtir

0 comentários