Barato

Onde comprar em Marília: Maquiagem e Roupa barata.

10:38 PM

Oi meninas, tudo bom?
Decidi faz um tempinho já fazer esse post pras meninas daqui de Marília, eu compro bastante coisa e tô direto no centro da cidade e achei legal compartilhar com vocês algumas lojinhas que sempre vou e que são bacanas de conhecer.


  •  Sumirê - Cosméticos e beleza
A Sumirê tem duas lojas em Marília, uma ali na São Luís e uma do lado do camelô, eu vou mais na da São Luis porque acho que lá tem uma variedade maior de produtos. Lá tem de tudo, desde esmalte á chapinha e secador (tem moveis pra salão de beleza também). Gosto dela porque acho muita marca nacional e barata nela como Vult, Dailus, Marco Boni. 
Além da loja ser bem reconhecida fora da cidade ela oferece cursos como : maquiagem, cortes e penteados, design de sobrancelhas e muitos outros, são super baratinhos e curtos, então dá pra fazer tranquilamente que não vai ocupar tanto tempo da sua vida.

Dica valiosa: Sempre que for lá comprar maquiagem procure olhar se tem alguma cestinha em cima do estande de maquiagem, lá no alto onde seus olhos só vão enxergar se você erguer a cabeça, tem sempre alguns produtinhos escondidos ali que são mega baratos. Outra dica é ficar de olho nas promoções de produtos com data de vencimento chegando, sempre que falta 2/3 meses pra um produto vencer eles colocam em uma super promoção que as vezes é de 90/99% do valor dele. Já comprei pó, batom, sombra e muito mais por menos de 5 reais lá. (claro que só vai valer a pena se você for usar o produto logo e não deixar ele estragar na gaveta) 


  • C&A - Roupas 
A C&A não é só famosa como é uma das maiores lojas que conheço aqui na cidade, com uma enorme variedade de peças e preços ela conquista todos os públicos.
A loja que eu vou é a do Aquarius Shopping (Marília Shopping) e acho que é a única que tem aqui na cidade.  Faço compras direto lá, acho o preço bacana e a qualidade super boa. 
Pra quem não conhece a loja, a C&A é uma loja de roupas e acessórios com bastante tempo e tradição no mercado, as peças sempre estão mudando conforme a estação. Muita gente famosa já assinou algumas das coleções deles como: PatBo, Mattel, Giuliana Romanno, Lily Sarti, Capricho, Playboy.

Dica valiosa: O bom da C&A é a promoção de final de ano, já comprei vestido de R$200,00 por R$30,00. As peças entram em uma mega promoção com descontos maravilhosos e você pode comprar aquela peça que quis o ano todo mas não teve grana.
Outra dica é sempre olhar MUITO bem nas araras, porque eles "escondem" as peças mais baratas pra que você quando não tiver tempo de procurar, leve uma mais cara só pelo tempo ser mais rápido. Não se deixe enganar, sempre olhe com calma, MUITA calma cada arara que você vai achar muita coisa bonita e barata.

Espero que tenham gostado.
XoXo!

Você também vai curtir

0 comentários