Entrevistei

Entrevistei: Fashion Stam

2:23 AM



Oi meninas, tudo bom? 
Hoje trago pra vocês mais uma entrevista super bacana, dessa vez é com um dos melhores IGs de moda. 
Espero que vocês gostem e sigam no Insta ;)


1- Como surgiu a ideia de criar um IG voltado ao público feminino?

Então, quando eu criei o InstaBlog era tudo uma brincadeira, e até entao eu só postava e falava com as minhas seguidoras em Ingles, entao... o Instagram pra mim era somente uma ferramenta para postar fotos de um assunto que eu gosto e treinar o Ingles... Eu sempre amei maquiagem, roupas, tudo que tivesse relação com moda... E porque nao criar? Hahaha ai entao foi quando tive a ideia ; )

2- Procura postar com que frequência no IG?
Eu procuro postar todos os dias porque é essencial para um Blog se manter atualizado sobre tendencias da moda e tambem das diferentes opinioes dos leitores quando perguntamos algo e tal... 

3- Quanto tempo demorou pra conseguir o sucesso que ele tem hoje?
Vish... Eu criei ele em Julho de 2011... Mas só comeco a bombar mesmo no final de 2012 quase 2013

4- Vi que alguns famosos seguem seu IG, quais são?
Hahaha sim... Marina Ruy Barbosa, Denilson Show, Scheila Carvalho, Sheila Mello, Dani Bolina, Fernanda Machado, Vanessa Mesquita, Carol Nakamura, Carol Dias, Juju Salimeni, Sidney Sampaio,...

5- De onde veio a inspiração para o nome Fashion Stam?
Hahahaha Fashion claro significa moda, em Ingles. Ai entao coloquei "fashion" mesmo porque eu tinha costume apenas de falar ingles. "Stam" seria ja uma invenção minha... uma mistura de insta+gram hahahaha ai juntei e virou "stam" :D

6- Já conseguiu alguma parceria devido ao sucesso do IG?
Sim! 

7- Você se considera uma pessoa de sucesso?
Huum... De sucesso? acho que nao!! Me considero uma pessoa realizada, nunca achei que seria possivel "trabalhar" em uma rede social... 

8- Quais seus produtos de maquiagens preferidos?
Aaaah, se tem coisa que eu nao vivo sem é base, rimel e batom Rosto sorridente com olhos em forma de coração

9- Quantos anos você tem? Faz faculdade? Se sim, do que?
Tenho 18 anos, faço faculdade de Publicidade e Propaganda!

10- O que mais te chama atenção em um IG? 
O conteudo e a forma como a dona do perfil interage com os leitores... Acho que é isso!

11- Entre o O mundo animal e o Fashion Stam, qual seu preferido?
Aaah, eu amo os dois, são dois assuntos que apesar de diferentes eu amo: moda e animais.

12- Já seguiu alguma dica de moda, se apaixonou por ela e usa no dia a dia? Qual?
Aaah, tem varias... Mas as que eu mais uso no dia-a-dia é do rimel, como deixar os cilios com efeito de boneca Rosto com lágrimas de alegria. Mas tem varias outras que eu ja fiz para clarear cabelo, para os fios pararem de cair e tal

13- Qual sonho ainda não realizou?
Vish... Acho que meu sonho é me formar... Terminar a faculdade e começar a trabalhar e fazer varios cursos para me especializar em diversos assuntos principalmente moda ou quem sabe continuar neste meio de midia social que esta relacionada a comunicação... 

14- O que você recomendaria pra aguém bombar no IG como o Fashion Stam.
Acho que para um Instablog ou ate mesmo um Blog bombar, a pessoa precisa focar... O sucesso vem aos poucos, não é de um dia para o outro que voce vai ter muitas pessoas curtindo suas fotos ou comentando e seguindo seu perfil. É preciso paciência... porque nao é facil! Hoje em dia, tem varias blogueiras que vivem disso, mas com toda certeza elas tomaram grande tempo para se dedicar... E também a pessoa precisa ter um bom relacionamento com as pessoas... Eu digo isso porque Internet esta por ai e nos vamos conhecer pessoas novas a partir dela então temos saber lidar com a opinião dos outros, saber respeitar, etc... 

Espero que tenham gostado e que sigam no insta!

xoxo!

Você também vai curtir

0 comentários