Alimentação

Onde ir em Marília : Restaurante Sushiya

10:03 AM

Oi pessoal, tudo bom? Já faz um tempo que estou querendo abrir um espaço no blog para falar dos lugares legais que eu frequento em Marília e que vale a pena vocês darem uma conferida.
Ontem fui ao Sushiya localizado na  Rua Limeira 103, com minha família porque queria experimentar o famoso Hot Roll que minha mãe tanto falava. O local abre as 18:30, chegamos 18:25 e tivemos as honras de abrir o restaurante praticamente, haha.
Pedimos primeiro o Hot Roll Filadélfia (salmão, cream cheese e molho tarê) que custa R$16,90 e vem 10 unidades de rolinhos.  Nele o salmão vem cru, mas quando descobri já era tarde demais e comi assim mesmo. Ele é maravilhoso, muito bom mesmo, se não tivessem me falado eu não perceberia que o salmão estava cru (ps: eu odeio comida crua); em seguida pedimos o Hot Roll Skin (salmão gelhado, cream cheese e molho tarê) dessa vez pedi para não colocarem o molho tarê em cima dos rolinhos pois não  gosto muito dele. Pra mim foi o melhor, o peixe ficou incrível e com um sabor muito, muito bom!
Olhem nessa foto como é o Hot Roll, eu não consegui tirar fotos legais porque estava sem a câmera e tirei com o celular, então preferi pegar imagens da internet que normalmente são melhores.

Depois de comer minha irmã pediu um sorvete frito, eu confesso que nunca tinha gostado de nenhum que comi na vida mas esse foi maravilhoso.
 Essa é uma foto do lugar, peguei no Facebook deles que é este aqui. É um ambiente pequeno, porém muito agradável e bonito, NÃO é caro, o que é muito importante e o atendimento é rápido.
Se eu voltarei lá? Já estou planejando comemorar meu aniversário la! Achei um lugar além de bonito muito aconchegante, é bem iluminado e ventilado. Olha, se vocês não forem visitar lá vocês vão sair perdendo!


Você também vai curtir

4 comentários

  1. que legal! quero ir lá qualquer dia

    ResponderExcluir
  2. A matéria fez jus ao charme do local...já fui lá é uma delicia! super recomendo...

    ResponderExcluir
  3. aii que delicia, eu tenho vontade de fazer faculdade em marilia bjaoo

    http://sonhosbipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. se um dia eu for em Marília, com certeza eu passo lá..hehehe... bjo e bom trabalho..

    ResponderExcluir