Medieval

Objetos medievais para cabelo/roupas e enfeites. Post potencialmente masculino.

12:00 PM

Oi pessoal, tudo bem?
Quem me acompanha já sabe que quando uso "Oi pessoal" é um post para ambos os sexos.
Assisti esses dias com meu namorado As Brumas de Avalon e me apaixonei, adoro tudo o que é daquela época, acho as roupas tão bonitas(nos filmes né porque na vida real o povo devia ter cheiro ruim, tinha peste negra, era uma desgraceira só) portanto gosto muito do lado "belo" da coisa, ou pelo menos as coisas bonitas que os filmes mostram.
Inspirada nesse filme trouxe algumas peças de roupas, acessórios e enfeites para vocês comprarem e abusarem!


Acessórios :






  • Esses próximos são de uma coleção da TopShop em parceria com a Pamela Love.





  • A partir daqui todos os itens foram encontrados em uma loja de Portugal, portanto os preços são em Euro. *O choro é livre*
  • PS: Homens vão gostar mais!


Decoração:


Compre AQUI



Compre AQUI

Compre AQUI *ALERTA SOFRIMENTO: se for pobre, nem abra se não vai sofrer com o preço assim como eu sofri. ): *
Compre AQUI
Compre AQUI

Compre AQUI


Compre AQUI


Compre AQUI

Compre AQUI

 Roupa : Compre AQUI


Roupa: Compre AQUI


Você também vai curtir

0 comentários