Cabelos

Coque Já!!

10:12 AM

Olá meninas
No post de hoje vou falar pra vocês de algo que tem feito a minha cabeça ultimamente (principalmente agora no inverno que a disposição pra secar o cabelo e deixar ele arrumadinho é -0), é o nosso queridinho pros dias chuvosos, ou para os dias ensolarados, o coque sempre esteve e sempre estará presente em nossas vidas.



Fáceis de fazer, rápidos e práticos, deixam qualquer visual mais arrumadinho e imponente. Além disso, atualmente existem alguns acessórios que facilitam e ajudam a deixá-lo  preso mais cheinho, bonito e decorado, prontinho pra usar em qualquer ocasião.

Os principais materiais pra fazer esse penteado dificílimo   são grampo, elástico para cabelo e fixador – pode ser gel, pomada, spray -, procure sempre produtos de marcas confiáveis e caso você não esteja acostumada a usar esse tipo de produto, busque sempre aquele que tem melhor fixação e aplicação.


Para um visual mais relax deixe uns fiozinhos soltos na frente, dá um ar de casual com uma pitadinha de sofisticação.


Outra boa dica é usar um bump it para levantar os fios da franja e parte superior da cabeça, ou então uma boa “rosquinha” para deixar o coque mais estruturado.

Se a ocasião é mais formal como um casamento, por exemplo, vale a pena investir em um coque baixo, o que deixa o visual mais chique e sofisticado. Neste caso, uma boa dica são tiaras, headbands e tranças tambem (porque não? haha) que irão finalizar o penteado dando um ar romântico ao look.





Dia ou noite, chique ou despojado, os coques são unanimidade e não há mulher que não goste nesse penteado. E você, já prendeu seus cabelos hoje?!


Você também vai curtir

5 comentários

  1. Coque é lindo e fácil de fazer adoro usar

    ResponderExcluir
  2. AMei o post
    Adoro usar coques, ainda mais naqueles dias preguiçosos rsrs
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coque é um penteado maravilhoso, né? Pode ser usado em casamentos, festa de 15 anos e no dia a dia. Beijos

    PS: Você nunca mais visitou meu blog, estou sentindo sua falta!
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desses coques pois tenho cabelo grande ai para dar uma diferenciada faço eles, amei as dicas ! Beijos

    http://moderna-a-modaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir