Emagrecedor

Testei e deu certo: Chá emagrecedor

7:34 PM

Olá
Hoje eu vou falar de um produto que tá entre os meus queridinhos ultimamente, o chá emagrecedor.
Já faz uns 5 meses que eu tomo ele todo dia quando acordo e antes de dormir, e gente, realmente o resultado é notório depois de umas 3 semanas.
Comecei a usar ele por indicação de uma amiga, por que quando eu fico de TPM meu corpo incha demais, e ai comecei  mesmo por causa desse probleminha que me irritava demais. E não é que o bendito faz tudo que promete mesmo! Apos umas 5 semanas tomando regularmente eu consegui perder 4kg e eliminei toooooooooooda gordurinha indesejada.
Os pontos positivos do chá é que ele é MUITO barato (R$ 3,75) e vem bastante em 1 embalagem, alem de ser super fácil de encontrar (em qualquer mercadão ou loja de produtos naturais você acha), a embalagem diz que 1 colher dá pra fazer 1 litro, porem se você colocar só isso eu acho que fica com gosto de água suja e a aparência também, mas isso varia do gosto de cada pessoa.
Os pontos negativos é que o cheiro e o gosto são MUITO ruins, o odor que ele libera quando tá sendo fervido com a água é muito semelhante ao cheiro de maconha e o gosto dele é bem amargo, como se tivesse um monte de folha seca em forma de liquido, por isso sempre que eu tomo eu como alguma coisinha doce depois, só pra disfarçar o gosto amargo da boca.

                                                                            A embalagem do produto é essa:



O chá possui em sua composição 10% de Mulungu, 10% de Catuaba, 10% Alecrim, 10% Abacate, 10% Doradinha, 10% Alfavaca, 10% Babosa, 05% de Gervão roxo, 05% Urucum, 05% de Beringela, e 10% de Batata de Purga.

Bom meninas, é isso, e ai o que vocês acharam? Quero saber everything nos comentários! Xo :*

Você também vai curtir

1 comentários