entrevista

Entrevista: Matheus Wishy

2:07 AM


          Alô terráqueos, estou viva! Hoje vim com uma entrevista com a criatura mais baaaafo da internet, meu querido Wishy! Pra quem não o conhece, ele tem 21 anos, é todo andrógeno e muito muito muito estiloso. 


 Quando você começou a se interessar por arte e moda?
          Primeiramente olá a todos, rs. Sempre me interessei na verdade, desde pequeno era o garoto mais diferente da escola e mesmo não ligando muito pra isso na época, acho que sempre foi o meu natural, aí fui crescendo e acabei me interessando por criação, foi aí que ganhei minha primeira máquina de costura e desde então nunca mais parei.

 Quem são as celebridades, it girls ou internet famous mais fashion e bem vestidas(os) na sua opinião?
Mary-Kate e Ashley Olsen e Ivania Carpio, fashion designer e blogueira do LOVE AESTHETICS

 Quais são as suas grifes e estilistas preferidos?
Maison Martin Margiela, Glória Coelho, Rick Owens, Romain Kremer, Raf Simons e Yohji Yamamoto

 Você tem alguma inspiração fashion?
Miles Mcmillan <3

 Como você descreveria seu estilo?
Não tenho uma definição formada, mas gosto muito do conjunto clean/sport/cyber/future


Existe alguma coisa que você NUNCA usaria?
Nunca diga nunca

Alguma tendencia/modinha que você ame, e uma que você odeie
Platforms: yes
Sneakers: no

Uma frase?
Just be.

Três bandas/cantores favoritos?
FKA Twigs, iamamiwhoami e Crystal Castles

Uma dica pra quem tem dificuldade em ser fashion?
Acesse diariamente o Website Style.com e tenha uma conta no Tumblr, com o tempo você vai aprimorando seus gostos e conhecimentos.


          E aí, gostaram da entrevista com essa maravilhosa e queridíssima criatura? Não esqueçam de segui-lo no tumblr
xoxo



Você também vai curtir

10 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Agora ter cabelo comprido é ser andrógeno? Andrógeno não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Androgenia é sobre parecer os dois ou nenhum dos gêneros, e não sobre parecer do outro gênero :)

      Excluir
  3. vai trabalhar esse rosto querida, até um cabide teria mais expressão. só acho kkkkkkkk
    ps:fica feio repetir tanto os sapatos.WORKK IT

    ResponderExcluir
  4. tem pessoas que parecem não entender uma expressão conceitual, querido (a) anonimo moda também é arte e o feio é ser recalcado, invejoso como você que não deve ter dinheiro nem pra comprar se quer o cadarço da Y.R.U, enfim parabéns gostei da entrevista, achei o visual dele bem minimalista com um toque cyber feat futurista, uma das minhas estilistas prediletas também é Glória Coelho, tenho algumas poucas peças delas aqui, queria até ter mais mas nao tenho por motivos de: é caríssimo, mas é isso ai :)

    ResponderExcluir
  5. Gente, que desnecessários certos comentários aqui hein. Não curtiu? Ignore, simples. Não precisa ficar causando aqui.

    ResponderExcluir
  6. Matheus; yes
    Anônimo; no!

    ResponderExcluir
  7. To tão hipnotizado com a matéria e com o matheus que nem consegui dar atenção ao anônimo (coisa que está querendo né...) kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. E mais uma coisa é ANDRÓGINO, não ANDRÓGENO. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Aff, meu comentário não foi, mas enfim. EU ESCREVO DE NOVO.
    Eu super acho que esse tipo de gente não merece respeito e nem atenção, porque vir numa matéria tão linda de uma pessoa tão especial depositar esse ódio desnecessário é perda de tempo. Ao invés da pessoa que veio comentar isso aqui nesse post tentar ser uma pessoa iluminada que nem o Matheus é, ela vem tentar (e não conseguir) apagar o brilho dele. Gatinha, repetir sapatos é menos feio do que escrever errado ou vir depositar ódio e ainda mais em anônimo... Ficou com medo da represália? Aliás, acho que você é tão burra que nem deve saber o significado da palavra represália né amore?! Mas então, só desejo quem quer que seja, que você brilhe, ganhe fama e vá pro exterior e ganhe muito dinheiro, porque só assim, você vai ter como investir mais na sua educação e bons modos que pelo visto é bem precário né? Mas eu não sinto pena de você, na verdade eu até sinto, sinto pena de você não ser quem o Matheus FOI, É E VAI SER. Just deal with it, e siga em frente, porque não vai ser você e nem ninguém que vai derrubar a imagem de uma pessoa tão amorosa e querida como ele. Pelo menos eu não permitirei que isso aconteça de forma alguma. Amigo, eu te amo muito e não quero que você dê trela pra esse tipo de gente não evoluída que tenta destruir os outros, mas na verdade não são nada e não tem potencial pra isso. E eu não vou mais gastar o meu latim que minha mãe pagou caríssimo pra eu aprender com esse tipo de ódio. Beijinhos de luz de mais uma pessoa iluminada na web que sou euzinha da house of wishy.

    ResponderExcluir