Arte

Apresentação da nova colaboradora + Protesto em forma de arte do Greenpeace

12:27 PM

Olá
Sou a mais nova colaboradora do blog, e vou me apresentar rapidamente.
Meu nome é Mireia, 18 anos,  faço faculdade de pedagogia, e danço ballet. Sou engajada em questões que envolvem Politica e  preservação ao meio ambiente.  Mas também tenho meu lado ''menininha'', e sempre fico ligada na moda e nas tendencias que vem e vão. Não sei ao certo definir meu estilo porque eu me visto conforme meu humor, porém adoro coisas retrô e moda 50.

Agora que vocês já me conhecem, quero começar compartilhando com vocês um vídeo que eu achei
SEN-SA-CI-O-NAL.
O vídeo foi feito por uma bailarina que participa da ONG Greenpeace que protestou em um evento que aconteceu na cidade de Zurique, contra a maior empresa de energia Russa e a maior empresa que exporta gás natural no mundo, e pasmem, a empresa era patrocinadora do evento onde aconteceu o protesto!
A empresa tem reservas de petróleo em áreas muito próximas a reservas naturais e um pequeno vazamento nessas plataformas poderia comprometer toda vida dos seres que vivem nessas reservas.
O vídeo em si é bem dramático, mas consegue deixar bem claro pra nós o que esses métodos de se extrair energia pode fazer com os animais.



E ai gente, o que vocês acharam??? Me contem tudo nos comentários!



Você também vai curtir

0 comentários