Basexbase

Resenha: Dream Fresh BB Cream - Maybelline

12:28 PM

 Oi meninas, tudo bem? hoje vim fazer uma resenha de um BB Cream que ganhei da minha mamis.
 O tom que ela me deu foi o CLARO mas eu achei ele bem escuro pra mim, pra falar a verdade é difícil achar algo do meu tom de pele. Aqui o preço dos produtos da Maybelline variam muito, tem lugar que está R$32,00 e outros que é quase metade do preço, sim, aqui o  povo é muito ladrão.

  • O aplicador dele é comum mesmo e isso é bom, não gosto de marcas que ficam inventando mil maneiras de se aplicar um produto.


  • Pela foto dá pra ver que ele é bem liquido, gosto mais de produtos mais cremosos.



  • A cobertura não é MARAVILHOSA mas dá pro gasto.



Vamos aos prós e contras.
  • PRÓS

 Acessível
Hidratante
Deixa a pele com ar de saudável
Suaviza a textura da pele
Uniformiza bem
Fácil de aplicar
Cheiro bom
FPS 30


  • CONTRAS

Muito oleoso
Não tem tonalidades mais claras que essa
Não disfarça imperfeição
Transfere muito
Não se ajusta ao tom de pele

Compraria de novo? 
Eu ganhei, mas não compraria. Achei que fosse maravilhosa e no fim não era tudo isso.

Espero que tenham gostado ;*



Você também vai curtir

0 comentários