Maquiagem

Mink- A impressora 3D de maquiagem

1:02 PM

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar uma impressora 3D de maquiagem BAAAAFO pra vocês.


Já pensou em criar sua PRÓRPIA maquiagem, feita alí na hora e do jeitinho que você quer ?Agora é possível..


Criada por Grace Choi, estudante da Escola de Administração de Harvard, a impressora Mink foi apresentada no "TechCrunch Disrupt", evento promovido pelo site especializado em tecnologia "TechCrunch".
A máquina funciona de forma semelhante à uma impressora comum, com a diferença que a usuária precisa informar apenas a cor do produto que deseja fazer. Não há necessidade de instalar algum software específico para criar as maquiagens.
Para realizar o processo você precisa usar o ColorZila( uma extensão do Mozila) para copiar o código (cor) da make, passar para o Photoshop e depois ela irá imprimir na cor certinha!
Os ingredientes básicos e a tinta usada para "imprimir" as maquiagens vêm das mesmas fontes fornecedoras de grandes fabricantes de cosméticos, diz a inventora. Os materiais utilizados também são aprovados pela FDA (Food and Drug Administration, órgão norte-americano que controla uso de substâncias em alimentos, medicamentos e cosméticos)
A ideia é você não se prender no que a industria dos cosméticos quer que você compre, use ou seja e ter o seu próprio estilo.
Ela vem esse ano e o preço??? 200,00 dolares! 
Assistam o vídeo e vejam  o que acham! *-*


Fonte: Folha


Você também vai curtir

2 comentários

  1. Oi Helley! Eu não assisti o vídeo todo, mas a parte que eu assisti foi ela demonstrando como se usa essa impressora.. Eu achei super demais essa nova invenção e nos Estados Unidos o preço está uma maravilha, mas quando vier para o Brasil eles irão vender a 1.200 reais ou até muito mais por ser uma novidade tão interessante.. Beijos!

    -------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei nisso, é um absurdo esses impostos do Brasil, mas vamos esperar e ver o que acontece, kk.

      Excluir