Beleza

Entrevista : Milla Vieira, Miss Supranational Brasil 2014.

12:53 PM


Oi meninas, tudo bem? hoje trago pra vocês uma entrevista muito especial e que tá muito legal!
A entrevistada de hoje é a Milla Vieira, que ganhou o concurso Miss Supranational Brasil 2014.
Espero que vocês gostem ;*




1  -    Com quantos anos você iniciou a carreira de modelo?
M: Oieee gente!!! Rs comecei  a  trabalhar como modelo com uns 15 anos...faz 8 anos.

2  -    Além desse, quais outros títulos você já conquistou?
M: Ganhei em 2012 o concurso Conrad Angels, um concurso internacional(Punta del Este) divulgado pelo programa Amaury Jr e inspirado nos desfiles da Victoria Secrets. Fui a Angel brasileira!

3  -    Fez amizade com alguma das meninas concorrentes?
M: Fiz amizade com as 26 misses,não consigo nem chama-las de concorrentes. Eramos uma família e nos ajudávamos bastante. Foi uma experiência incrível! Temos um grupo no whatsapp e nos falamos todos os dias.

4 -    Pra você, o que acha mais importante na hora de desfilar?
M:Confiança

5 -     Fale sobre as dificuldades que você já passou para chegar ate onde chegou
M:Bom, passei por muitas coisas na vida...coisas que me fizeram amadurecer mais rápido do que as mulheres da minha idade...vivencias e experiências que levarei para o resto da minha vida. Na carreira de modelo aprendi tudo sozinha, não tive nenhum ‘’padrinho’’ para me apresentar ou me explicar como funcionavam as coisas...viajei para outro país sozinha e não falava inglês ou espanhol. Lembro que cheguei na minha agencia na Africa do Sul e não entendia nada do que os meus bookers falavam, eu apenas sorria e falava YES! Rs  e lembro como me assustei quando meu booker me entregou um mapa e uma folha com os endereços dos castings pra eu me virar e ir sozinha. E agradeço por tudo isso, hoje em dia não tenho medo de ir pra lugar nenhum e o que eu não sei pergunto! Sempre aparece alguém para nos ajudar. É só ter paciência!

6  -    Como foi a sensação de descobrir que agora você é a Miss Supranational Brasil 2014?
M:Foi a melhor sensação do mundo...esta sendo a melhor sensação do mundo! É muito bom poder representar meu país, meu Brasil...representar esse país acolhedor, que tem seus problemas políticos e sociais mas que em todo canto do mundo é lembrado pela alegria, hospitalidade, fé e carinho do seu povo!!!! EU AMO MEU BRASIL!!!!

7 -    Já desfilou pra alguma marca? Qual?
M:Amo desfilar rs, é o que mais gosto de fazer na vida! Tenho 8 anos de estrada, já tive a oportunidade de desfilar pra vários estilistas. Mas o mais marcante foi a semana de moda que participei, na Africa do Sul...Tive a oportunidade de abrir um desfile, foi um desfile lindo para Bongiwe Walaza.

8 -    Quais são seus planos pro futuro?
M:Ganhar o Miss Supranational 2014 rs!!! E crescer cada vez mais no meu trabalho, me realizar profissionalmente. Viajar, aprender, conhecer outras culturas, povos, línguas...Dar uma vida melhor para minha família... tenho muitos e muitos planos!

9 -    O que você faz pra manter o corpão maravilhoso que tem?
M:Obrigada! Alimentação balanceada e treino pesado. Meu personal agente é competente, rígido, paciente e me faz treinar de verdade! Rs  Isso faz toda a diferença...Devo muito a ele por aguentar as minhas queixas a cada mudança nos treinos

10- Sobre maquiagem, qual tipo você prefere no dia a dia?
M:No dia a dia prefiro usar pouquíssima maquiagem, apenas base, blush e rímel.

11- Você acha que o padrão de corpo de modelo: alta e magérrima é algo que deve permanecer ou deve ser mudado?
M:Acho que dever ser mudado porque é muito difícil manter-se com 90cm de quadril, principalmente quando você não tem mais 18 anos de idade, o corpo muda...a mulher vai ficando com o quadril mais largo com o passar do tempo. Mas entendo o porque dessa exigência.Uma mulher magra, alta e sem muitas curvas, por incrível que pareça, valoriza mais a peça...mostra mais a peça.Uma mulher com muitas curvas rouba a atenção das peças para ela.

12- Quanto de altura você tem? Quanto pesa?
M:Tenho 1.78, peso 59kgs

13- Fale algo para as meninas que sonham em chegar onde você chegou
M:Os sonhos existem para serem realizados, Deus é justo e Ele jamais plantaria no seu coração um sonho que não tivesse a possibilidade de ser concretizado. Lutem pelos sonhos de vocês, façam acontecer...ouçam as criticas, mas não se entristeçam com elas...Saibam ser profissionais, humildes...Ninguem é bom o suficiente que não precise aprender com os outros. Confie em si mesmo e sempre, sempre, sempre TENTE OUTRA VEZ!


Obrigada por aceitar participar da entrevista!
M:Muito obrigada pela entrevista! adoreeeei



Fiquem agora com algumas fotos da gata.








Espero que tenham gostado!
Comente o que achou *-*

Beijos :* 

Você também vai curtir

0 comentários