decoração

Idéias Para Decoração do Seu Quarto

2:21 AM


          Oi pessoal! Quanto tempo! Hahah. Hoje vim falar um pouco de decoração (que não é muito bem o meu forte, porém acho muito daora) pois daqui alguns meses vou mudar de casa e ja to pensando como vou decorar o meu quarto, aí resolvi compartilhar um pouco da minha pesquisa com vocês, bora conferir?


          O estilo de decoração bohemian está no topo da lista porque é o que eu quero no meu futuro quarto. Esse estilo é muito hippie; cheio de panos, cores vivas, estampas, posters, almofadinhas, luminarias diferentes, coisas que brilham no escuro, plantas... qualquer coisa bem brisa e aconchegante se encaixa hahaha


____________________


          Esse já é praticamente o oposto; sem cores, sem brisa, sem panos, sem frescura, sem nada. Como o nome diz, minimalista. Minimo de cor, minimo de objetos, minimo de tudo. Nem pregar as coisas na parede essa gente prega. É uma boa escolha se você tem TOC de arrumação/limpeza, hahahah.


 ____________________


          Essa ta na lista só pra passar vontade mesmo pois WE NEVER BE ROYALS. É tudo muito muito chique esbanjando riquesa, bem quarto de princesa mesmo. Na real acho que nem se eu tivesse a grana pra ter um quarto assim eu ia querer, sei lá, não parece muito aconchegante; mas que é lindo, isso é indiscutível!


____________________


          Esse estilo de decoração acho bem bonitinho e legal, mas não pra mim; não tem nada a ver comigo. É simples, delicado, fofo, sem muitas frescuras nem nada. Aos meus olhos chega as vezes ser até um pouco sem sal. Mas estando tudo bonitinho e harmonioso é sempre bonito, e aí é questão de gosto.


 ____________________


          Praticidade é muito necessária quando você mora em um apê pequeno ou divide com alguém e tem que enfiar todas as suas coisas no seu quarto. Gavetas, prateleiras, estantes, vários andares nos móveis, móveis multifuncionais; vale de tudo para conseguir caber tudo direitinho no seu quarto. E fica genial! 


____________________

"Isso é tudo, pessoal!" Espero que tenham gostado do post! Qual foi seu favorito? Me conta qual quarto desses você gostaria de ter nos comentários!
até a próxima!


Você também vai curtir

0 comentários