Cabelos

Penteados e makes fáceis para madrinhas/convidadas.

4:22 PM



Olá meninas, quanto tempo que não venho postar nada, mas agora estou de férias e amééém vou poder postar aqui todas as semanas. Amanhã eu tenho um casamento para ir no qual serei madrinha, resolvi olhar alguns vídeos e aprender algum penteado e make legal para ir. Vou deixar aqui para vocês alguns do que eu gostei. Espero que vocês gostem também, e claro, vocês podem usar nas festas de fim de ano também.  A ideia é você poder fazer sozinha por isso irei postar penteados e makes super fáceis de se fazer.




Penteados


Esse aqui eu me apaixonei, super prático e pode ser usado pra qualquer ocasião.
Esse é de trancinha, um pouco mais sofisticado mas mesmo assim fácil de fazer. 


Maquiagens




Camila Coelho sempre arrasando nas makes.



Sou fã de olho e boca tudo. Se você souber fazer, fica super lindo até para casamentos.



Você pode escolher uma make olho tudo e boca nada também.



Bom meninas, espero que vocês gostem dos vídeos e que façam essas makes e penteados. 

Um beijo.

Você também vai curtir

0 comentários