fashion

Objetos inspirados em armaduras e era medieval.

8:00 AM

Oi meninas e meninos! (sim, este também é um post pra todo mundo ler) hoje vi umas roupas na net que são inspiradas em armaduras e na  era medieval, achei muito bacana a ideia de trazer pra hoje uma coisa tão antiga mas que, pra mim, é muito legal.
Apesar de eu odiar que certas coisas virem moda, elas viram. E tá na cara que muita gente acha isso ridículo, até porque não é uma "moda" que agrade todo mundo. Eu sou muito fã da era medieval, de muita armadura, muitas espadas, acho tudo muito interessante e de longe é um dos meus momentos favoritos da história.  Então se você quer comprar alguma coisa  inspirada nessa época vai ter que desembolsar um pouquinho pois nem tudo é tão barato( alias, quase nada). Aqui vão objetos a partir de R$2,00 que você pode adquirir.





  •  Pingentes. A partir de R$2,00 





  • Anéis  a partir de R$ 15,00

Compre aqui


Compre aqui

Compre aqui



  • Pulseiras a partir de R$29,00

Compre aqui
  • Mais anéis.
Compre aqui

Compre aqui

  • Agora vou postar os que eu achei legais, mesmo sendo caros ): .

Compre aqui



Compre aqui


 Compre aqui

Compre aqui (se você for rico, pois eu não sou, kk)



Essas leggings eu já não sei se estão á venda pois não achei mais no site. Mas você pode procurar e achar em outros lugares.


 Tem outros modelos que fogem um pouco do assunto mas são lindas.







Espero que gostem do post ;) 
 Beijos.


Você também vai curtir

0 comentários