Dicas úteis

Como usar: sapatos de plataforma

2:54 AM


          Olá moças e moços! Hoje eu vim falar de algo que eu tenho paixão: sapatos! Vou tentar tirar algumas dúvidas ou inseguranças sobre como usar alguns tipos de sapatos de plataforma. Espero que gostem!
_______________________________________


          Quem me conhece sabe que eu nunca conseguiria viver sem meus creepers, mas nem todo mundo sabe muito como usa-los; acredito que eles ficam bem com qualquer coisa justa no tornozelo; leggings, jeans skinny, meia calça, calças capri, etc... também ficam lindos com shorts ou saias + meia fofinha!

_______________________________________


          As dicas que eu tenho para os buffalo shoes (que são uma marca de tênis de plataforma, foi bem famosa nos anos 90) são as mesmas que eu dei para os creepers; leggings, jeans skinny, meia calça, calças capri, etc... Porém, os que tem o cano mais altinho acho que fica mais bonito de shorts/saia, mas é só minha opnião, hahah.

_______________________________________


          Flatforms são sandálias/sapatilhas com plataforma, uma forma mais leve e feminina para usar esse tipo de sapato. Por isso mesmo, acho que ficam muito fofas com vestidos e saias, mas sempre da pra usar com leggings ou jeans.

_______________________________________

          Por hoje foi isso, meninas! Uma dica pra vocês que querem algumas inspirações para looks com esses sapatos, é esse tumblr. Se tiver alguma dúvida ou sugestão deixem nos comentários! Até a próxima, xoxo



Você também vai curtir

2 comentários