ferias

Viagem de Férias!

3:19 PM

          Oie! Hoje eu vim falar da viagem que fiz nessas férias de meio de ano! Como algumas de vocês sabem, eu tenho 15 anos e faço aniversário em outubro; no meu aniversário ano passado, eu escolhi viajar, mas como europa é frio de mais no inverno preferi ir no meio do ano hihi. Eu escolhi duas cidades que sempre me pareceram interessantíssimas: Berlim, na Alemanha, e Londres, na Inglaterra. Como eu queria conhecer BEM essas cidades, escolhi passar 10 dias em cada. Enfim, eu fiz uns vídeos mostrando as coisas que vi por la, espero que gostem <3




          E claro, não posso me esquecer da melhor parte: as comprinhas né? Hahah! Fiz um vídeo mostrando o que eu comprei de legal por lá também:


          Bem meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado do post <3 conte-me nos comentários como foram as férias de vocês também! Beijos,

Você também vai curtir

0 comentários