Beleza

Corpo : Panicat ou Thigh Gap?

12:50 PM

Oi meninas, tudo bem? hoje vim com um post super legal. Vocês preferem que tipo de corpo? os da panicats, super malhados ou das modelos que são magrinhos?

Algumas meninas hoje em dia vem ganhando fama com seus corpos malhados e bronzeados, muitos são resultados de muito treino e dedicação, outros resultado de muito anabolizante e produtos errados que não deviam ser usados, tudo para ganhar massa rápido e perder as gordurinhas indesejadas. Uma que venho acompanhando pelo instagram é a Bianca Anchieta, bonita, morena, carinha de boneca e corpo de mulherão.




  • Juju Salimeni







  • Outras meninas já preferem o corpo magrinho, delicadinho, corpinho e rostinho de boneca.Mesmo malhando, querem apenas ficar magras (caso fossem gordas antes). Não malham muito pra não ficarem fortes. Outras acabam ficando até doentes por causa de serem tão magras, acabam com anorexia e podem até morrer. (mas claro que não são todas, né) São muitas as meninas que aderiram ao modelo de corpo "escapa gato", abaixo uma foto explicando o nome.











Eu não gosto de mulher muito malhada não, mas também não gosto de mulher muito magra, acho que temos que estar saudáveis, independente do corpo que temos. Se você gosta de ser mais magrinha tudo bem, só não abuse para não acabar doente ): . 



E vocês, o que acham?


Você também vai curtir

18 comentários

  1. Aah o corpo mais bonito de todos é aqueles cuvilineos. Tipo o da Kim Kardashian, Beyonce, Jennifer Lopez, Juliana Paes, Dayomi Padron... Explicando: Elas tem corpos bem femininos(tem cintura fina, quadris largos) e suas bundas são grandes mais não são duras sem movimento igual a de algumas garotas que fazem academia, á delas são redondas e grandes, não só impinadas e duras... Tbm suas coxas são normais; só tonificadas, durinhas com a aparêcia normal... sem o musculo com 3 metros de largura da coxa... Bem pra mim essad garotas de academia tão malhando tanto que tão parecendo homens...E tbm elas se preuvupam com o rosto e não só com o corpo, e assim ficam lindas tanto de corpo como de rosto =] Ah e garotas magrelas acho bonito não. Enfim é minha opinião...

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o escapa gato... Acho bem mais bonito *--*

    ResponderExcluir
  3. Escapa gato da a impressão de que a mulher deu muito e ficou larga... sry.

    ResponderExcluir
  4. prefiro uma sem escapa gato mas com pernas poucos musculosas, como mariana ruy barbosa, alexis texas, kiara mia, gianna michaels, jynx maze, regiane alves
    escapa gato dá uma sensação de doença, anorexia: toda pessoa que fica um bom tempo com anorexia tem escapa gato, ja perceberam?

    ResponderExcluir
  5. Escapa gato é uma mais feminino sz muito mais bonito.

    ResponderExcluir
  6. Queria transar c umA garota c escapa gato..q tesao

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente?? Nenhum dos dois, os dois tipos são feios. Corpo curvilíneo sem músculos é bem mais bonito.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Credo, essas mina magrela de mais é feio... vou fazer o que com uma mulher assim? Palitar os dentes??? Tem que ser gostosa, cuidar da saúde, corpo saudável, porém sem exageros, menina musculosa de mais fica feia. Mas academia não faz mal á ninguém, antes treinar e ter uma alimentação saudável do que ser uma magrela raquítica com aparência de doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deveria rever seus conceitos. Nem todos são magros pq querem, eu por exemplo já fiz dietas para engordar juntamente com exercícios para ganhar corpo e não adiantou. Não precisa ofender, nem toda magra é anoréxica, nem toda gorda é obesa e nem toda a malhada é cheia de bomba. Mas concordo com a parte de corpo saudável, muitas meninas magras comem besteira pelo fato de não engordarem e escondem atrás de uma barriga chapada um colesterol ou diabetes.

      Excluir
  11. Eu gostaria de ter escapa de gato. Ano passado eu era magrinha, mas acabei engordando. Hoje estou pesando 60kg e tenho só 1,60 de altura. Estou indo na nutricionista e fazendo exercício. Sempre tive o corpo curvilíneo. Só que o ruim é ouvir todos os dias as pessoas fazendo comentários sobre o fato de eu ter ficado mais cheinha e isso me machuca. Meu sonho é ter escapa de gato. Mas isso nunca acontecerá. :(

    ResponderExcluir
  12. As pernas com escapa gato, são tão fofas *-* ,estou a caminho, as minhas são finas, mas ainda acho minhas coxas um pouquinho grossas, não consigo fechar a mao ao segura-las, seria necessário três mãos :c , tenho 15 anos, 1,48 de altura, e peso 40. Tenho corpo de boneca, o único problema, é este da coxa, :\\ ,mas ainda chego la :33 \õ/

    ResponderExcluir
  13. Peteleco ama todas as mulheres mas prefere as bem magrinhas.

    ResponderExcluir
  14. Ninguém acaba ficando anoréxica de tão magra, e sim, pode ficar magra demais por ser anoréxica, vc tem que se informar melhor antes de publicar. E estar magra demais não significa que não está saudável e principalmente não significa que se esteja fazendo alguma coisa pra ficar magra, simplesmente algumas não conseguem engordar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , falo por experiência própria

      Excluir
  15. Horrivel! Um homem dizer que gosta de mulher magra tudo bem, agora mulher falar? HAHAHAHAH pura inveja daquelas que não conseguem ter e manter um belo corpo! Porque se passar um mulherão igual juju salimeni na rua, quero ver não olhar e não achar bonito, affff pela mor, mulherada acorda!

    ResponderExcluir