Famosos

Katy Perry pensa em lançar marca de roupas

11:59 AM

Oi meninas, tudo bem?
Hoje em dia muitas celebridades têm marcas que seguem seu nome, roupas, perfumes, sapatos, acessórios, enfim, são muitas que hoje já tem além da fama, seu próprio negócio.
A nova celebridade que está querendo entrar para esse mundo de negócios é a Katy Perry, a gata pensa em criar a própria linha de roupas, ela já tem uma linha de perfume com os perfumes: Purr  vidro em forma de gatinho) Meow (gatinho também) e agora o mais novo dela, que saiu em março Killer Queen


  • Killer Queen




  • Purr e Meow



  • “Eu gostaria muito de ter uma linha fashion, mas é tanta coisa para administrar... é algo que definitivamente está em meus planos, mas vamos ver como tudo vai acontecendo. É um processo longo e eu quero encontrar o lugar certo pra mim”, contou Katy.
  • "Eu olho para muita gente da moda. Amo o que a Victoria Beckham cria e sou fã do trabalho da Alice + Olivia, mas tenho que encontrar o meu mercado. É de alta costura ou mais acessível? No momento não estou criando nada, nem esboços ou um contrato existem ainda”, finalizou.

 Estou louca pra ver suas ideias Katy. 


E vocês??? o que acham? será que ela vai ser uma ótima ou péssima estilista ? deixem comentários.



Você também vai curtir

0 comentários