fashion

5 tribos urbanas japonesas favoritas

5:20 PM


                    Olá meninas! Hoje eu resolvi fazer um post sobre algumas tribos urbanas japonesas que eu gosto muito, quero compartilhar elas com vocês para se inspirarem! Bora conferir?


Fairy Kei

                    O nome "fairy" deixa claro que esse estilo é muito magico e fofo. Esse estilo ficou mais conhecido depois do boom de pastel goth (que é uma mistura de nu-goth e fairy kei) e desde então existe muuuitas meninas loucas por tons pasteis, que nem as fairy kei!


Cult Party Kei


                    Esse estilo é muuuuito fofo, e acho que é meu favorito da lista. Todas as roupas lembram aqueles pijamas bem antigos, tecidos leves e tons de bege, branco, lilás e azul bebê.


Mori Kei


                    Esse estilo meigo é inspirado na floresta, natureza, camponesas e flores (mori é floresta em japonês), só que de uma forma meio hippie e vintage, mas ao mesmo tempo dinâmica e totalmente adaptável ao dia-a-dia!


Natural Kei


                    Natural Kei, como o nome diz, também é inspirado na natureza e nas camponesas coisa e tal; mas, diferente do Mori Kei, é um estilo muito mais clássico e muito mais tradicional em parecer com antigas camponesas. 


Dolly Kei


                    Dolly Kei vai nessa linha antiga/clássica do Natural Kei, mas em vez de serem camponesas, essas se inspiram em bonecas, principalmente aquelas bonecas de porcelana antigas. Mas, assim como Mori Kei, pode ser dinâmico e bastante adaptável pro dia-a-dia!


                    E então, qual foi sua favorita? Você usaria algum desses looks? Comentem! Espero que vocês tenham gostado do post, até a próxima! ;*



Você também vai curtir

3 comentários

  1. Ganguro/Yamamba <333333
    Mas adorei a lista, tem muitas tribos japonesas super legais e diferentes;
    Aliás, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post :)
    Se eu fosse inspirar em uma tripo japonesa seria Dolly kei, são muito fofas

    ResponderExcluir