Beleza

Testei : Primer HD Vult

3:52 PM


Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim fazer a resenha sobre um produtinho novo, o Primer HD da Vult.
Quando postei a foto dele no instagram minha amiga Lê Carlucci comentou que achou ruim pois ficou muito oleoso na pele dela. Por outro lado uma outra amiga também comentou e disse que deu super certo pra ela, então resolvi tirar a minha própria conclusão.
Não quero estragar seus sonhos da pele perfeita, mas se você quer um primer que esconda seus poros não é esse que vai te ajudar. Ele não cobriu nem metade dos poros do meu rosto, apesar que disfarçou bem os que cobriu.
Ele é oleoso sim! e não adianta, se você já tem pele oleosa ele vai ficar com aquele efeito "pinga óleo" que é horroroso. Se você tiver uma pele que seja MENOS oleosa tente usar, mas não tenho culpa se der errado, pois para minha pele não funcionou.
No quesito segurar a make ele está de parabéns, consegue segurar uma make que faço 10 da manhã até 11 da noite quando volto pra casa. Claro que dou umas retocadinhas com pó (com pincel) e fico tirando o excesso de oleosidade com paninhos secos durante o dia.  O que ajudou muito ele foram a Base Nude da Capricho by O Boticário e a Loção Tônica Adstringente da Avon, usando esses dois (o tônico antes e a base depois, claro!) a make ficou bem mate e bonita, assim eu não preciso usar muitos  paninhos para oleosidade ( mas não deixo de usar.)
Por fim venho dizer que ele além de carinho (22,00) não cumpre tudo o que diz fazer, não recomendo pra ninguém. E olha que sempre gostei dos produtos da Vult, nesse caso eu me arrependi muito de ter comprado.
Vou pegar umas imagens que vi em outro blog sobre o produto e vocês poderão ver o resultado.


  • A consistência dele é meio cremosa mas não muito, se você demorar pra passar no rosto ele seca e fica horrível. Não pode passar duas vezes no mesmo local, se fizer isso ele vai ficar branco e acumular no rosto.


  • O resultado não tem muita diferença, pois como disse antes ele não cobre todos os poros. Aliás ele promete muito e não cumpre quase nada.  O toque no rosto fica "aveludado" mas tirando isso e a duração da make, ele não é grande coisa.


Tirei as imagens do site :http://www.coisasdediva.com.br/2011/07/primer-vult/ Estou usando imagens de outros blogs pois estou sem cabo USB para minha câmera ):

Bom, espero que vocês gostem da postagem, se quiserem me seguir meu instagram é esse aqui helleyhounsell. Ah e participem do sorteio do blog  ;)



Beijos :*

Você também vai curtir

0 comentários