Tendência das calças listradas

1:05 PM

Para quem não sabe, as calças listradas foram febre nos anos 80 com forte influência dos astros da música, como  Nikki Sixx e Beetlejuice. Agora elas estão de volta e prometem pegar! São vários modelos de tecidos variados, tem as jeans, as leggings de algodão, etc. Pode ser de cós alto (linda pra usar com top cropped), de cós mais baixo, com listras finas ou grossas. Vale lembrar que você não pode usar outra peça com listras, se não quiser parecer uma zebra! haha As blusinhas mais larguinhas ficam super fofas, e os top cropped também.E ai? Vão adotar as listras?






Você também vai curtir

3 comentários

  1. Olá flor amei seus posts, gostaria de um aparceria entre blogs? o meu é http://theluxurys.blogspot.com.br/ e-mail:theluxurys@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Qualquer piriguete tem usado essa calça. Não há o risco de eu comprar uma e ser confundida com qualquer vagabunda que anda na rua usando a calça alegoricamente?

    ResponderExcluir
  3. A diferença é você mesma quem faz. Se você É piriguete, não importa a roupa que você colocar que vai parecer ser o que é. Mas se você souber usar a roupa, você engana fácil. A ideia é você SABER se vestir.

    ResponderExcluir