Acessórios

Hand bracelets. Nova tendência.

12:42 PM

Oi meninas, ando sumida né? Alias não só eu  mas como as outras meninas do blog também. haha.  Mas cá estou eu pra mostrar uma nova tendência da moda pra vocês.  A Hand Bracelets ( pulseira de mão) Não sei se vocês já viram, mas a Morena da novela Salve Jorge usa algumas em diversas cenas da trama. Vejam só :

Não só ela mas agora muitas meninas aderiram á essa moda. Eu achei um pouco estranha, mas normal pois eu nunca tinha colocado nada que "cobrisse" minha mão como uma pulseira, depois de um tempo me acostumei com a idéia e achei super legal. AINDA não tenho nenhuma (quando eu vi a primeira vez eu achei horrivel e não comprei.)
Mas olhem só os modelos super divos que estão circulando por aí.

  • Pesquisando mais sobre o assunto eu fui vendo muitas fotos das pulseiras com anéis que a  personagem Jade ( Giovanna Antonelli que agora é Helô) usava na novela O Clone, que virou uma febre em 2001.Vocês lembram? achei algumas MARAVILHOSAS no site Pinterest.


  • E olha que interessante esses  modelos abaixo, são as  Skeleton Hand Bracelets achei também divinas. 

  
 Espero que tenham gostado do post. E CORRAM pra comprar as suas Hand Bracelets, assim que a moda pegar de vez vai ser difícil encontrar por aí.




Um beijo.

Você também vai curtir

0 comentários