Moda

Shorts, você está usando corretamente?

9:54 AM


Oi meninas, tudo bem? Hoje é sábado e eu resolvi postar algo que eu vejo em muitas meninas, MUITO errado. SHORT! Isso mesmo, os famosos e queiridinhos shorts. Muitas meninas usam incorretamente, aparentando serem bem mais magras ou bem mais gordas. Vamos ás fotos .

Se seu tipo de corpo é do "gostosona"  ao "gordinha"o short pra você tem que ser mais larguinho nas pernas, ele vai te ajudar á dar uma aparência de magrinha, seus pernões vão continuar lindos, mas dessa vez, com classe.



  •  Uso do short mais apertado te deixarará com o corpo " piriguete". Claro que se você gosta fica a seu critério, porém não é em todo lugar que esse tipo de short é bem vindo.

  • Aqui você pode ver uma mulher com "pernão" usando um short mais soltinho, ficou além de chic, super bonito e sexy, apostem sem medo nos shorts mais larguinhos.


Mas, se seu corpo é do tipo "gordinha" pra cima, evite shorts curtos, use as bermudas, ficam super bonitas e mantém suas pernocas longe dos olhares, use uma blusa um pouco mais chamativa para trazer os olhares diretamente para o busto e ombro ao inves das pernas e cintura.



  • A bermudinha vai te deixar mais tranquila com relação aos olhares e você estará linda.


Se seu corpo é do tipo "magrinha" pra baixo, você não pode usar shorts muito largos, eles vão te deixar ainda mais magra. As bermudas vão marcar suas pernas finas e vão destacá-las, o correto pra você é um short mais apertadinho, ou um pouco, pouco mesmo largo.

  • Um bom exemplo é a Fatinha (malhação). A atriz, Juliana Paiva é bem magrinha e tem pernas bem finas, para o papel de "boazuda" ela compõe o figurino sempre com um shortinho mais apertadinho para dar uma aparência de mais coxas.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post e entendido qual short é o melhor pra você *-* Curtam nossa página no face E agora, Amiga?

Um beijo.

Você também vai curtir

4 comentários

  1. adorei as dicas tipo eu tenhom 1,72 e tenhu 70 kl sou normal mais tenhu um pouco de barriga bem poko e queria saber como faço para disfarçar..eu gosto m muito d shorts apertadinhos.bjos

    ResponderExcluir
  2. Você pode usar uma blusa mais larguinha. Nada de coisa apertada, roupas muito justas tendem á deixar você mais gordinha.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas ! Tenhoo o coorpinho da atriz que faziia a Fatinha de Malhação e gostava de usar bermudas um GRANDE ERRO da minha parte né ? A partir de agora só shorts mais curtos e justos ! Obbg ee parabéns pelo blog *--*

    ResponderExcluir
  4. Eu sou estremamente magra, tenho 1.80 e peso 40 quilos que short ficaria bom para eu vestir?

    ResponderExcluir