Beleza

A era do spike.

12:13 PM


 A moda é algo realmente estranho, uma hora o que você usa está totalmente brega e um mês aquilo fica extremamente fashion. A moda é bipolar.

De uns tempos pra cá algo vem tomado a cabeça das meninas, alias não só as cabeças mas sim o corpo todo, estou falando dos spikes. Antes usados só em pulseiras agora são usados em tudo, saias, shorts, camisetas, sapatos, e quem diria, até em sutiã (eu amei) A moda pegou firmemente e a mulherada está loucamente comprando peças com spikes, as mesmas que antes só eram usadas pelas rockeiras.
De todos, o que mais me chamou atenção foi os dos sutiãs, achei isso incrivelmente sexy e lindo.



Mas tem também em sapatos:


Nas roupas


E nas bijous tamém.

Essa moda pra mim é uma das melhores que já vi. Mistura o rock com o fashion e ao mesmo tempo ainda segura aquele "ar" de menininha. Acho lindo.

Se alguém se interessar por algum íten com spikes, aqui vai algumas lojinhas que tem peças *-*

Kirastore.loja2.com.br - Anéis e tiaras
Lojas Renner - Roupas e acessórios
 Por enquanto as únicas lojas que vendem sutiã com spike são do mercado livre, eu não confio, mas se você conhece algum vendedor lá e confia  dá conferidinha lá.

 Espero que vocês gostem meninas. :*

Você também vai curtir

0 comentários