Como manter o loiro perfeito?

7:23 AM


Estamos na melhor estação do ano, o verão! Ah o verão! Praia, piscina, sol... viagens incríveis. Mas e os cabelos? Será que tanto sol, tanto sal e tanto cloro não deixa as madeixas prejudicadas? A resposta, com certeza é sim! Mas você pode tomar alguns cuidados simples que vão garantir um loiro perfeito, não só no verão, mas no ano inteiro. 

Então lá vão algumas dicas:
Chega de cabelo verde- O cloro da água da piscina, que reage à pigmentação do cabelo loiro, detona os fios e a cor e deixa os fios esverdeados. Para acabar com esse problema, existem produtos que oferecem proteção anticloro, esses produtos são encontrados em qualquer loja de cosméticos. 

Hidratação profunda- O ideal é ir ao salão pelo menos 1 vez por mês para fazer uma hidratação, mas pode-se fazer em casa também. Nas lojas de cosméticos é possível encontrar uma diversidade de cremes e máscaras hidratantes. Ser loira custa caro e a hidratação é sua melhor amiga. 

Matiz já!- Matizar os cabelos é o maior segredo para que os fios não fiquem aquele "amarelo ovo". Os fios ficam mais claros, em um tom acinzentado. Para fazer isso em casa, basta comprar um shampoo matizador, conhecido como shampoo roxo. 

Chega de secador e chapinha- O calor queima e quebra os fios deixando o cabelo fraco e com um aspecto feio. Então, evite ao máximo o uso do secador e chapinha. Opte por fazer uma escova progressiva ou selante e é claro hidratar o dobro por causa da química.

Alguns loiros perfeitos! 

Kristen Stewart

Demi Lovato
  Taylor Momsem

 Katy Perry

Você também vai curtir

1 comentários

  1. Acho muito lindo esse da Kristen e o da Taylor, da Demi eu achava lindo, mas a cor não combinava tanto com ela.
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir