Beleza

Minhas experiencias com várias tintas de cabelo

4:26 PM

Haaaaaaaaaaaaaai eu sou a nova colunista daqui, e como já venho pintando o cabelo faz um tempinho e sei que várias meninas daqui tem ou querem ter cabelo pintado, vou fazer um ''resumo'' das minhas experiencias com cada tinta.

Exotic Criativ


Bom, as cores são bem bonitas, pega direitinho também e não tem aquele cheiro absurdo que muitas tintas tem. O problema é que essa coloração não é permanente, é só um tonalizante, e por isso sai MUITO fácil. Depois de duas semanas o meu cabelo já tinha passado de um azul bem escuro pro ai da foto de cima. É uma boa usar essa tinta se você gosta de mudar o cabelo toda hora, se não...não rola.


Jeans Color

Tem muita gente que diz que desbota muito fácil, mas comigo isso não aconteceu. A cor é linda e o potinho é bem grande, então voce não tem que gastar mais dinheiro ainda comprando 300 tintas. E além de ter deixado o meu cabelo brilhando mesmo depois de um mes com a tinta, não danificou nada. A segunda foto é depois de mais ou menos 1 mês.

Crazy Color



Eu realmente não sei o que pensar dessa tinta. Eu usei 3 vezes. Uma, foi o rosa ai de cima, que foi MARAVILHOSO. Durou por muito tempo, desbotando muito pouco. Mas ai, eu tentei o azul e o roxo.


O roxo ficou assim, e o azul não to achando nenhuma foto. Mas, da pra ver que ficou meio manchadinho. E diferente do rosa, desbotou muito rápido. Duas lavagens e meu cabelo tava praticamente branco. Então, eu não recomendaria muito essa tinta, porque de 3 vezes, 2 deram errado. 

Alfaparf


Essa marca já é bem conhecida e bem cara. Infelizmente, eu acho que não em tons de roxo, azul...essas coisas. Eu usei pra pintar o meu cabelo de preto, e é muito boa. Eu não queria castanho, eu queria PRETO PRETO, e foi exatamente isso que essa tinta fez. Demorou muito tempo pra desbotar pro castanho, e além disso ela hidrata bem.

Candy Color


Sinceramente...de todas, essa é a que eu menos recomendo. Além de ter estragado muuuuito o meu cabelo, na foto ai de cima, eu tinha usado uma tinta azul. AZUL. Alguém me explica porque diabos ficou verde. Desbota muito rapido também, mas pra tentar passar outra cor por cima... não sai de jeito nenhum.

Special Effects


De LOOOONGE a melhor tinta que eu já usei. Claro que todo mundo que procura saber sobre tintas já ouviu falar dela, já sabe que ela só desbota depois de o que...3 meses? O único problema dela, é que quando você passa a tinta ela fica bem mais escura que o tom original dela. Essa foto é do dia que eu pintei, e agora ela ta da cor da minha coucha ai. Claro, se você não gostar disso, você pode tentar passar shampoo umas três vezes quando for tirar a tinta. 


Booooooooooooooooooom foi isso, espero que tenha ajudado alguém que esteja querendo procurar alguma tinta pra comprar etc. Um bom site nacional que eu indico pra comprar tintas e qualquer outro produto é o PinkCat. Até mais!

Natalia Moraes :3


Você também vai curtir

2 comentários

  1. Queria saber se essa tinta q vc usou q demorou pra desbotar ela pega bem em cabelos marrom escuro ou precisa descolorir e tbem queria saber o preço !!

    Bjos :g

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu gostaria de saber como comprar a Jeans Color

    ResponderExcluir