Jogos

Hatchi. O retrô está de volta.

9:05 AM

Boa tarde galera, se você assim como eu, depois que comprou um android nunca mais parou de baixar jogos e passa metade do seu tempo na PlayStore você já deve conhecer o Hatchi. Mas se você é uma pessoa normal, não. Um dos jogos mais legais que baixei até hoje foi o Burguer, mas não estou aqui pra falar dele. Outro jogo muito, mas muito legal é o Hatchi. Ele é um bichinho virtual como aqueles que nós tínhamos quando éramos crianças, pelo menos eu era viciada neles.
Ele é exatamente como os de antes, você alimenta, cuida e ele evolui. Vou explicar como são as funções do jogo, apesar de que todo mundo ja deve imaginá-las

  •  Quando você iniciar o jogo você irá escolher um nome para ele que estará assim, um ovinho. Você terá de abrí-lo.


  • Depois que você abrir ele, um bichinho aparecerá, ele será assim até que tenha dias o bastante para evoluir. O meu demorou 2 dias para evoluir.
  • Assim como os de antes, você poderá alimentá-lo, dar remédio, brincar e até fazer compras.  Você verá uma barrinha lá em baixo com todas as funções.  Você pode também ver como anda a saúde do seu novo "bebê". Se você quiser compartilhar seu jogo basta clicar no "i" que irão aparecer opções de compartilhamento.
 A cada dia que passa ele evolui um pouquinho, mas a parte chata do jogo(pra mim pelo menos.) é que você terá de fazer upgrade para poder jogar com ele depois que ele entrar na adolescência. Você terá de pagar uma taxa para baixar esse upgrade, não sei o preço certinho porque meu celular estava sem bateria quando abri a PlayStore e ele desligou. 
Mas mesmo assim, vale muito á pena jogar com ele nem que seja por poucos dias, o melhor de tudo é que você pode fechar o jogo e deixar seu bichinho lá que quando ele precisar de você o seu celular ai te avisar. É um jogo muito legal, muito antigo mas que pra mim é melhor que muito jogo que essa molecada joga hoje. Baixem e me mandem as opiniões de vocês. ;)
Por hoje é isso galera, espero que gostei, porque eu AMEI!
Beijos, Helley

Você também vai curtir

1 comentários

  1. Esse joguinho e de mais apesar de ter que pagar so nao podemos deixar ele morrer ou fugir!!

    ResponderExcluir