6º Marília Fashion Day

6:15 PM

 No dia 9 de Outubro aconteceu o 6º Marília Fashion Day no Golden Palace, onde os convites vendidos foram usados para ajudar o Restaurante Infantil. Desfilaram nesse dia várias marcas importantes da cidade como PUC, Spettacolo, Carmen Steffens, Fumi Store, ZIF e Maria Bonita Joias.



A noite começou com o desfile da PUC, trazendo a alegria de ser criança na sua coleção.








 As tendências lançadas para verão 2013 já são conhecidas pelo público, cores claras são a marca registrada do verão e sua alma são as cores vibrantes como o laranja que esteve super presente no desfile da Fumi Store.
 O brilho foi super usado em roupas tanto para o dia como para a noite, o paete vai estar em alta,  a renda dará um charme a mais, e a grande aposta são os jeans resinado, que vai ser muito usado em shorts principalmente.
As estampas de caveira ainda permanecem no verão, mas uma nova proposta de estampa feita pela Fumi Store foi a de santos e desenhos que fazem lembrar os vitrais das igrejas.




Foram feitos sorteios para os convidados com brindes das lojas que participaram e  ganhamos vários presentinhos,  dentre eles uma revista da melissa e balinhas em formas de corações da Fumi, que são super fofas! 

Você também vai curtir

0 comentários