E agora amiga?

Síndrome de Peter Pan.

11:02 AM



O que fazer quando você descobre que o seu namorado é um crianção que não tem responsabilidade em absolutamente nada

Casos como esses são bem comuns hoje em dia, independente da idade do menino ou até do homem. Mas peraí! que papo é esse de "SÍNDROME DE PETER PAN"? Bom,vamos analisar um pouco.

Peter Pan era um garoto que vivia na terra do nunca e não queria crescer, todos os seus únicos amigos eram crianças e a única garota que ele conhecia era a Sininho(antes de conhecer a Wendy.)por mais que a Sininho fosse completamente apaixonada por ele, ela sabia que ele nunca seria homem o bastante pra ela, porque a vida dele era aquilo alí "nunca querer crescer, mas mesmo assim ela sentia algo por ele.

Percebe alguma semelhança entre Peter e o garoto citado a cima? Não? Vou te explicar.
A semelhança entre os dois é que ambos não querem crescer, por mais que isso aconteça contra a vontade deles, eles não aceitam  e agem como se fossem mais novos pra disfarçar essa idade (claro que com Peter foi diferente porque ele tinha o pózinho mágico da Sininho) doa em quem doer eles não querem crescer e ponto final. E a garota é como a Sininho, sabe dos defeitos dele, chora pelas mancadas dele, mas mesmo assim ainda ama ele. Como somos todas iguais não?  ERRADO! Existem as Wendy(s) da vida que sabem o que querem e não vão se doer por eles, que vão seguir suas metas na vida sem se preocupar com o que acontecerá (não estou dizendo que a Wendy fez tudo isso, mas ela não deixava Peter mudar seus objetivos.)

Entendeu agora o porquê de "Síndrome de Peter Pan"?
Os garotos que são assim não querem saber de responsabilidades com nada, não querem obrigações nem ninguém mandando neles, se acham capazes de qualquer coisa e sentem superiores á qualquer indivíduo que os rodeie .
Ter um amigo crianção até que vai, mas um namorado assim? pelo amor de Deus, é ridículo um garoto de 17 anos agindo como se tivesse 10, rapazes acordem, quem gosta de criança é mamãe. Portanto se você não quer ter responsabilidades, não quer trabalhar, não quer assumir seus próprios erros, você sai de casa pra quê?  fica em casa deitado no berço e ahhh cuidado pra não esquecer de trocar a fralda antes de dormir.

Lembrando também que não só os homens que têm isso, muitas meninas também, então amigo, se sua namorada é dessas que acha que tem 10 anos, conversa com ela, tenta ajudar mas se não rolar, cai fora enquanto há tempo.
Bem meninas, quero chegar na conclusão de que  garotos assim não vão te levar á lugar nenhum, um rosto bonito não presta se a cabeça dele for tão vazia quanto o deserto, então parem de sofrer por eles porque como eu já disse : ELES NÃO QUEREM CRESCER.

Um beijo garotas, Helley.

Você também vai curtir

0 comentários