Namoro

Sem você vou ser feliz!

9:21 PM

Aqui está um assunto um pouco polêmico, namoro é a parte mais linda da nossa vida. Você conhece alguém, em quase todo caso viram melhores amigos, e quando percebe já está em um país das maravilhas.
No começo quase sempre, tudo é perfeito, é a parte que estão se conhecendo, vendo seus defeitos e qualidades, que em muitos casos ambos nem sempre são aceitos. É muito difícil conviver com alguém que mesmo sendo seu namorado, tem problemas igual você, que por muitas vezes chegam em situações que há casos que acaba em fim. E pois é, o que está sempre ali batendo na mesma tecla? É leitores, o ciúmes, desde os mais bobinhos até os piores de não deixar ele nem respirar perto daquela pessoa que mesmo que nunca tiveram nada, você acha que os dois não podem nem cruzar o mesmo caminho. É complicado mesmo, ainda mais quando se trata de uma ex ''peguete'' ou até mesmo de uma ex namorada, ele pode ser o cara mais perfeito pra você, mas você sempre estará achando que com ''ela'' era tudo melhor. O namoro não se resume só em beijo na boca, mas também tudo que está envolvido nele, como seus sentimentos... Tem coisa pior que namorar por namorar? pfvr né. Várias coisas estão envolvidas, são as amiguinhas dele que você não suporta, um ex seu tentando acabar com tudo só por orgulho, a amiga achando que a amizade iria continuar como era antes... Não tem jeito, você querendo ou não, MUDA! É difícil aquelas amigas que deixam os amigos de lado, ai quando terminam o namoro voltam com o rabo entre as pernas.
Pensem um pouco, se achar que não está dando certo mesmo então acabe logo, vá ser feliz, não amar é melhor para não sofrer, se você errou, também aprendeu com isso, passe para frente, curta sua vida com os amigos, seja outra, beije na boca e não deixe que te impeçam, pense: Sem você vou ser feliz!

Você também vai curtir

0 comentários